O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Valter Ferreira Rodrigues
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217285
id BRCRIS_7111a1c50548f019568efa0cbd76a8e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
title O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
spellingShingle O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
Ensino de Filosofia. Filosofar. Ensino Médio. Experiência Crítico-Criativa.
Valter Ferreira Rodrigues
title_short O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
title_full O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
title_fullStr O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
title_full_unstemmed O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
title_sort O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades
topic Ensino de Filosofia. Filosofar. Ensino Médio. Experiência Crítico-Criativa.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217285
author_role author
author Valter Ferreira Rodrigues
author_facet Valter Ferreira Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7804933907112231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA DE ALMEIDA PIMENTA
Walter Matias Lima
JOSE ANTONIO NOVAES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3825839756301824
http://lattes.cnpq.br/0203839861858797
http://lattes.cnpq.br/0941145152986197
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173319475
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesO ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidadesEnsino de Filosofia. Filosofar. Ensino Médio. Experiência Crítico-Criativa.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217285authorValter Ferreira Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7804933907112231SONIA DE ALMEIDA PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/3825839756301824https://orcid.org/0000000173319475UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Valter Ferreira. O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Valter Ferreira. O ensino de filosofia como experiência crítico-criativa do filosofar: limites e possibilidades. 2014. Tese.
_version_ 1741883127252385792