PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997784 |
id |
BRCRIS_711e1543c4325aabf46cc2e7e10113ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
title |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
spellingShingle |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS Graduação em enfermagem Undergraduate studies in Nursing FLAVIA BASTOS STRINGARI |
title_short |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
title_full |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
title_fullStr |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
title_full_unstemmed |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
title_sort |
PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS |
topic |
Graduação em enfermagem Undergraduate studies in Nursing |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997784 |
author_role |
author |
author |
FLAVIA BASTOS STRINGARI |
author_facet |
FLAVIA BASTOS STRINGARI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3408357557195482 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA REGINA SELPA HEINZLE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2126906615248091 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2299-8065 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSPERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOSGraduação em enfermagem2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997784authorFLAVIA BASTOS STRINGARIhttp://lattes.cnpq.br/3408357557195482MARCIA REGINA SELPA HEINZLEhttp://lattes.cnpq.br/2126906615248091https://orcid.org/0000-0002-2299-8065UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
STRINGARI, FLAVIA BASTOS. PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
STRINGARI, FLAVIA BASTOS. PERMANÊNCIA DAS DISCENTES NO CURSO DE ENFERMAGEM: ASPECTOS CURRICULARES E PEDAGÓGICOS. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884610969600000 |