FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO DE LIRA SANTOS JUNIOR
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7128839676884b3020ef3236b569afbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
CLAUDIO DE LIRA SANTOS JUNIOR
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author CLAUDIO DE LIRA SANTOS JUNIOR
author_facet CLAUDIO DE LIRA SANTOS JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0252424542941095
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171721823
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI NELZA ZULKE TAFFAREL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5691238604320892
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOSFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS2005doctoralThesisauthorCLAUDIO DE LIRA SANTOS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0252424542941095https://orcid.org/0000000171721823CELI NELZA ZULKE TAFFARELhttp://lattes.cnpq.br/5691238604320892UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, CLAUDIO DE LIRA SANTOS. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, CLAUDIO DE LIRA SANTOS. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A MEDIAÇÃO DOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS. 2005. Tese.
_version_ 1741889038818738176