Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciane Prestes de Freitas
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1259151
id BRCRIS_713902e46fa5c162b313f68c54974282
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
title Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
spellingShingle Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
concepções docentes.
teachers conceptions.
Luciane Prestes de Freitas
title_short Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
title_full Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
title_fullStr Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
title_full_unstemmed Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
title_sort Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica
topic concepções docentes.
teachers conceptions.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1259151
author_role author
author Luciane Prestes de Freitas
author_facet Luciane Prestes de Freitas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4959304708398212
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LÚCIA BERTONI DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8040612039120075
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000207080942
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES CÊNICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES CÊNICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação BásicaEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação BásicaEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação BásicaEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação BásicaEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação BásicaEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação BásicaEscola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básicaconcepções docentes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1259151authorLuciane Prestes de Freitashttp://lattes.cnpq.br/4959304708398212VERA LÚCIA BERTONI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8040612039120075https://orcid.org/0000000207080942UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULARTES CÊNICASARTES CÊNICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Freitas, Luciane Prestes de. Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Freitas, Luciane Prestes de. Escola como Lugar de Teatro: Estratégias e táticas de ocupação do espaço do Teatro como disciplina na Educação Básica. 2014. Tese.
_version_ 1741887185400889344