Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO GAUCHE
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_718ddcdebc896c0a18180377962cf5e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
title Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
spellingShingle Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
RICARDO GAUCHE
title_short Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
title_full Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
title_fullStr Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
title_full_unstemmed Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
title_sort Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author RICARDO GAUCHE
author_facet RICARDO GAUCHE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1360277789257857
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9310-0489
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elizabth Tunnes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0384208157289616
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000268848521
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. 2001doctoralThesisauthorRICARDO GAUCHEhttp://lattes.cnpq.br/1360277789257857https://orcid.org/0000-0001-9310-0489Elizabth Tunneshttp://lattes.cnpq.br/0384208157289616https://orcid.org/0000000268848521UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAUCHE, RICARDO. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. . 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAUCHE, RICARDO. Contribuição para uma análise psicológica do processo de constituição da autonomia do professor. . 2001. Tese.
_version_ 1741888942185119744