EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAROLLINY MELO FERREIRA DINIZ
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725988
id BRCRIS_719f7b2de86bee46734c99d21695ea16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
title EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
spellingShingle EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
Educação. Jesuítas. Indígenas. Missões. Hibridismo. Amazônia colonial
Éducation. Jésuites. Indigènes. Missions. Hybridité. Amazonie coloniale
KAROLLINY MELO FERREIRA DINIZ
title_short EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
title_full EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
title_fullStr EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
title_sort EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)
topic Educação. Jesuítas. Indígenas. Missões. Hibridismo. Amazônia colonial
Éducation. Jésuites. Indigènes. Missions. Hybridité. Amazonie coloniale
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725988
author_role author
author KAROLLINY MELO FERREIRA DINIZ
author_facet KAROLLINY MELO FERREIRA DINIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5481219962446528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDNEY DA SILVA LOBATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7693675785742150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765)Educação. Jesuítas. Indígenas. Missões. Hibridismo. Amazônia colonial2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725988authorKAROLLINY MELO FERREIRA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/5481219962446528SIDNEY DA SILVA LOBATOhttp://lattes.cnpq.br/7693675785742150UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, KAROLLINY MELO FERREIRA. EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765). 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, KAROLLINY MELO FERREIRA. EDUCAÇÃO EM MISSÕES JESUÍTICAS FRANCESAS: SABERES E FAZERES HÍBRIDOS NA FRONTEIRA FRANCO-PORTUGUESA (1714-1765). 2020. Tese.
_version_ 1741883674556628992