Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651269
id BRCRIS_71ab66e230e124d27bf800ea9df6a412
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
title Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
spellingShingle Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
Semiolinguistique, Référenciation, Séquence didactique, Production textuelle.
Semiolinguística, Referenciação, Sequência didática, Produção textual.
title_short Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
title_full Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
title_fullStr Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
title_full_unstemmed Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
title_sort Referenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textual
topic Semiolinguistique, Référenciation, Séquence didactique, Production textuelle.
Semiolinguística, Referenciação, Sequência didática, Produção textual.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651269
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9482143395098351
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9532-0098
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualReferenciação na construção de sentidos: os efeitos de um ensino sistemático de produção textualSemiolinguistique, Référenciation, Séquence didactique, Production textuelle.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651269authorPATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/9482143395098351https://orcid.org/0000-0001-9532-0098UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887833301319680