Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA ANTUNES ZEPHIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5509392
id BRCRIS_71b61e09a9a1a8ccb5d836547dbd69f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
title Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
spellingShingle Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
Teacher Training.
Formação Docente.
KATIA ANTUNES ZEPHIRO
title_short Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
title_full Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
title_fullStr Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
title_full_unstemmed Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
title_sort Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial
topic Teacher Training.
Formação Docente.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5509392
author_role author
author KATIA ANTUNES ZEPHIRO
author_facet KATIA ANTUNES ZEPHIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALOISIO JORGE DE JESUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934201639828808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialProcesso de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonialTeacher Training.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5509392authorKATIA ANTUNES ZEPHIROALOISIO JORGE DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/3934201639828808UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZEPHIRO, KATIA ANTUNES. Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZEPHIRO, KATIA ANTUNES. Processo de construção do currículo para/ da educação escolar indígena no Rio de Janeiro: limites e aproximações de uma prática decolonial. 2017. Tese.
_version_ 1741883598329348096