A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Eduarda da Mota Rocha
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71ceab115b5a9a9b4b56888135905228
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
title A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
spellingShingle A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
Maria Eduarda da Mota Rocha
title_short A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
title_full A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
title_fullStr A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
title_full_unstemmed A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
title_sort A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author Maria Eduarda da Mota Rocha
author_facet Maria Eduarda da Mota Rocha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6936205242822504
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ARMINDA DO NASCIMENTO ARRUDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1708091005243341
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216096743
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberaisA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberaisA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberaisA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberaisA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberaisA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberaisA nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais2004doctoralThesisauthorMaria Eduarda da Mota Rochahttp://lattes.cnpq.br/6936205242822504MARIA ARMINDA DO NASCIMENTO ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/1708091005243341https://orcid.org/0000000216096743UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rocha, Maria Eduarda da Mota. A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rocha, Maria Eduarda da Mota. A nova retórica do grande capital a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004. Tese.
_version_ 1741884231411302400