A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carma Maria Martini
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1227857
id BRCRIS_71e38844e64580038793111dd353c6a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
title A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
spellingShingle A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
Formação de professores. Licenciatura em matemática. Prática pedagógica. Tecnologias de informação e comunicação. Tecnologia educacional.
Teacher formation. Licentiate in Mathematics. Teaching Practice. Information and Communication Technologies. Educational technology.
Carma Maria Martini
title_short A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
title_full A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
title_fullStr A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
title_full_unstemmed A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
title_sort A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
topic Formação de professores. Licenciatura em matemática. Prática pedagógica. Tecnologias de informação e comunicação. Tecnologia educacional.
Teacher formation. Licentiate in Mathematics. Teaching Practice. Information and Communication Technologies. Educational technology.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1227857
author_role author
author Carma Maria Martini
author_facet Carma Maria Martini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3756015772295410
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0805268924348920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaFormação de professores. Licenciatura em matemática. Prática pedagógica. Tecnologias de informação e comunicação. Tecnologia educacional.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1227857authorCarma Maria Martinihttp://lattes.cnpq.br/3756015772295410JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martini, Carma Maria. A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martini, Carma Maria. A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica. 2013. Tese.
_version_ 1741885126944489472