A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1227857 |
id |
BRCRIS_71e38844e64580038793111dd353c6a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
title |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
spellingShingle |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica Formação de professores. Licenciatura em matemática. Prática pedagógica. Tecnologias de informação e comunicação. Tecnologia educacional. Teacher formation. Licentiate in Mathematics. Teaching Practice. Information and Communication Technologies. Educational technology. Carma Maria Martini |
title_short |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
title_full |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
title_fullStr |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
title_sort |
A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica |
topic |
Formação de professores. Licenciatura em matemática. Prática pedagógica. Tecnologias de informação e comunicação. Tecnologia educacional. Teacher formation. Licentiate in Mathematics. Teaching Practice. Information and Communication Technologies. Educational technology. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1227857 |
author_role |
author |
author |
Carma Maria Martini |
author_facet |
Carma Maria Martini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3756015772295410 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0805268924348920 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaA formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógicaFormação de professores. Licenciatura em matemática. Prática pedagógica. Tecnologias de informação e comunicação. Tecnologia educacional.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1227857authorCarma Maria Martinihttp://lattes.cnpq.br/3756015772295410JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martini, Carma Maria. A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martini, Carma Maria. A formação do professor de matemática e os desafios da inclusão das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885126944489472 |