A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048890
id BRCRIS_71e91fcf39aa1d4a0cf6e7f5a33e7296
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
title A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
spellingShingle A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
Bilinguismo.
Bilingualism.
title_short A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
title_full A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
title_fullStr A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
title_full_unstemmed A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
title_sort A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
topic Bilinguismo.
Bilingualism.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048890
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO HENRIQUE LIMA PRAXEDES FILHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.Bilinguismo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048890authorPEDRO HENRIQUE LIMA PRAXEDES FILHOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887645443686400