A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048890 |
id |
BRCRIS_71e91fcf39aa1d4a0cf6e7f5a33e7296 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
title |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
spellingShingle |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. Bilinguismo. Bilingualism. |
title_short |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
title_full |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
title_fullStr |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
title_full_unstemmed |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
title_sort |
A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade. |
topic |
Bilinguismo. Bilingualism. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048890 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PEDRO HENRIQUE LIMA PRAXEDES FILHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.A influência da língua no conteúdo emocional da expressão escrita de falantes de Português Brasileiro como L1 e Inglês como L2: uma abordagem baseada no sistema de avaliatividade.Bilinguismo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048890authorPEDRO HENRIQUE LIMA PRAXEDES FILHOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887645443686400 |