Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_723f229c1f4b39a40fb907d277ea9dd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
title Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
spellingShingle Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
Progressão geométrica.
Generation fraction. Geometric progression.
title_short Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
title_full Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
title_fullStr Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
title_full_unstemmed Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
title_sort Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
topic Progressão geométrica.
Generation fraction. Geometric progression.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AILTON LUIZ VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8771869003367247
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasProgressão geométrica.2017masterThesisauthorAILTON LUIZ VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8771869003367247UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889931280646144