Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_723f229c1f4b39a40fb907d277ea9dd7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
title |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
spellingShingle |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas Progressão geométrica. Generation fraction. Geometric progression. |
title_short |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
title_full |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
title_fullStr |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
title_full_unstemmed |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
title_sort |
Uma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricas |
topic |
Progressão geométrica. Generation fraction. Geometric progression. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AILTON LUIZ VIEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8771869003367247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasUma contribuição para o ensino aprendizagem dos números racionais: a relação entre dízimas periódicas e progressões geométricasProgressão geométrica.2017masterThesisauthorAILTON LUIZ VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8771869003367247UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889931280646144 |