A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1554423 |
id |
BRCRIS_72776221a0a5353beff540776ddafefd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
title |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
spellingShingle |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática Public School. Inclusive Education. The subject’s constitution. Teaching. Historical and Cultural Theory. Escola Pública. Educação Inclusiva. Constituição do Sujeito. Trabalho Docente. Teoria Histórico-Cultural. FABIANO PIRES DA SILVA |
title_short |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
title_full |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
title_fullStr |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
title_full_unstemmed |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
title_sort |
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática |
topic |
Public School. Inclusive Education. The subject’s constitution. Teaching. Historical and Cultural Theory. Escola Pública. Educação Inclusiva. Constituição do Sujeito. Trabalho Docente. Teoria Histórico-Cultural. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1554423 |
author_role |
author |
author |
FABIANO PIRES DA SILVA |
author_facet |
FABIANO PIRES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4504720715119703 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Dra. Ana Paula de Freitas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8758283696346416 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1570-1996 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaPublic School. Inclusive Education. The subject’s constitution. Teaching. Historical and Cultural Theory.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1554423authorFABIANO PIRES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4504720715119703ª. Dra. Ana Paula de Freitashttp://lattes.cnpq.br/8758283696346416https://orcid.org/0000-0003-1570-1996CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, FABIANO PIRES DA. A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, FABIANO PIRES DA. A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884271133458432 |