A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANO PIRES DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1554423
id BRCRIS_72776221a0a5353beff540776ddafefd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
title A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
spellingShingle A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
Public School. Inclusive Education. The subject’s constitution. Teaching. Historical and Cultural Theory.
Escola Pública. Educação Inclusiva. Constituição do Sujeito. Trabalho Docente. Teoria Histórico-Cultural.
FABIANO PIRES DA SILVA
title_short A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
title_full A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
title_fullStr A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
title_full_unstemmed A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
title_sort A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática
topic Public School. Inclusive Education. The subject’s constitution. Teaching. Historical and Cultural Theory.
Escola Pública. Educação Inclusiva. Constituição do Sujeito. Trabalho Docente. Teoria Histórico-Cultural.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1554423
author_role author
author FABIANO PIRES DA SILVA
author_facet FABIANO PIRES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4504720715119703
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Dra. Ana Paula de Freitas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8758283696346416
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1570-1996
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaA constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e práticaPublic School. Inclusive Education. The subject’s constitution. Teaching. Historical and Cultural Theory.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1554423authorFABIANO PIRES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4504720715119703ª. Dra. Ana Paula de Freitashttp://lattes.cnpq.br/8758283696346416https://orcid.org/0000-0003-1570-1996CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, FABIANO PIRES DA. A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, FABIANO PIRES DA. A constituição do professor no contexto da educação inclusiva: reflexões sobre sua formação e prática. 2015. Tese.
_version_ 1741884271133458432