Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KENNY ZUKOWSKI MARQUES
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_72aa0ed8d17da85fa23eaf4a65481dfc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
title Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
spellingShingle Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
embalagem, consumo, linguagem visual, comunicação visual.
KENNY ZUKOWSKI MARQUES
title_short Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
title_full Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
title_fullStr Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
title_full_unstemmed Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
title_sort Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem
topic embalagem, consumo, linguagem visual, comunicação visual.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author KENNY ZUKOWSKI MARQUES
author_facet KENNY ZUKOWSKI MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8555239225380999
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUISA ANGELICA PARAGUAI DONATI
RACHEL ZUANON DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3824766170490210
http://lattes.cnpq.br/6616305768133913
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7917-9917
https://orcid.org/0000000238868118
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemLinguagem visual e cultura de consumo no design de embalagemembalagem, consumo, linguagem visual, comunicação visual.2011masterThesisauthorKENNY ZUKOWSKI MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/8555239225380999LUISA ANGELICA PARAGUAI DONATIhttp://lattes.cnpq.br/3824766170490210https://orcid.org/0000-0002-7917-9917UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, KENNY ZUKOWSKI. Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, KENNY ZUKOWSKI. Linguagem visual e cultura de consumo no design de embalagem. 2011. Tese.
_version_ 1741888896855179264