Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: KUAMA BERLINE MANUEL, Kuama Berline Manuel
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6197489
id BRCRIS_72c58f85160807de422894d7b5163072
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
title Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
spellingShingle Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
Docente.
Teacher
KUAMA BERLINE MANUEL
Kuama Berline Manuel
title_short Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
title_full Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
title_fullStr Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
title_full_unstemmed Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
title_sort Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
topic Docente.
Teacher
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6197489
author_role author
author KUAMA BERLINE MANUEL
Kuama Berline Manuel
author_facet KUAMA BERLINE MANUEL
Kuama Berline Manuel
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7701981444068669
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Ribeiro da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4931873747655821
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Docente.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6197489authorKUAMA BERLINE MANUELhttp://lattes.cnpq.br/7701981444068669Antonio Carlos Ribeiro da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4931873747655821UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANUEL, KUAMA BERLINE. Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANUEL, KUAMA BERLINE. Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.. 2016. Tese.
_version_ 1741890631111802880