Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6197489 |
id |
BRCRIS_72c58f85160807de422894d7b5163072 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
title |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
spellingShingle |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. Docente. Teacher KUAMA BERLINE MANUEL Kuama Berline Manuel |
title_short |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
title_full |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
title_fullStr |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
title_full_unstemmed |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
title_sort |
Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade. |
topic |
Docente. Teacher |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6197489 |
author_role |
author |
author |
KUAMA BERLINE MANUEL Kuama Berline Manuel |
author_facet |
KUAMA BERLINE MANUEL Kuama Berline Manuel |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7701981444068669 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Carlos Ribeiro da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4931873747655821 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONTABILIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONTABILIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.Docente.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6197489authorKUAMA BERLINE MANUELhttp://lattes.cnpq.br/7701981444068669Antonio Carlos Ribeiro da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4931873747655821UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANUEL, KUAMA BERLINE. Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANUEL, KUAMA BERLINE. Análise comparativa das metodologias de ensino adotadas pelos docentes de uma IES Pública do Brasil e de Angola no ensino superior de Contabilidade.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890631111802880 |