Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VINICIUS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3576161
id BRCRIS_734a681f716938393f1931f09efe1b69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
title Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
spellingShingle Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
[Não apresentado]
VINICIUS DE OLIVEIRA
title_short Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
title_full Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
title_fullStr Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
title_full_unstemmed Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
title_sort Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos
topic [Não apresentado]
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3576161
author_role author
author VINICIUS DE OLIVEIRA
author_facet VINICIUS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4339709401753092
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elaine Fernandes Mateus
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3198612091852441
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticosEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticosEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticosEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticosEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticosEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticosEm busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos[Não apresentado]2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3576161authorVINICIUS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4339709401753092Elaine Fernandes Mateushttp://lattes.cnpq.br/3198612091852441UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, VINICIUS DE. Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, VINICIUS DE. Em busca de uma educação mais dialógica: um pouco da trajetória de um professor iniciante à procura de espaços democráticos. 2015. Tese.
_version_ 1741888838319472640