Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maressa Carvalho Vieira
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11000943
id BRCRIS_738977350c112acfca2a9dc057da1311
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
title Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
spellingShingle Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
Pessoa com Deficiência
Disabled Person
Maressa Carvalho Vieira
title_short Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
title_full Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
title_fullStr Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
title_full_unstemmed Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
title_sort Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência
topic Pessoa com Deficiência
Disabled Person
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11000943
author_role author
author Maressa Carvalho Vieira
author_facet Maressa Carvalho Vieira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4620861108291341
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria luiza tanure alves
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6879944214021427
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaEducação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiênciaPessoa com Deficiência2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11000943authorMaressa Carvalho Vieirahttp://lattes.cnpq.br/4620861108291341Maria luiza tanure alveshttp://lattes.cnpq.br/6879944214021427UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vieira, Maressa Carvalho. Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vieira, Maressa Carvalho. Educação física inclusiva: acesso, participação e aprendizagem sob a percepção do estudante com deficiência. 2021. Tese.
_version_ 1741885296928096256