Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABRICIO RODRIGO MARQUES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_738b0cf2d5249927f64c70fa61f34c78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
title Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
spellingShingle Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
uso pedagógico de tecnologias digitais
pedagogical use of digital technologies
FABRICIO RODRIGO MARQUES
title_short Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
title_full Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
title_fullStr Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
title_full_unstemmed Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
title_sort Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP
topic uso pedagógico de tecnologias digitais
pedagogical use of digital technologies
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author FABRICIO RODRIGO MARQUES
author_facet FABRICIO RODRIGO MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8853574681425167
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alda Luiza Carlini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3044271118204795
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação: formação de formadores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação: formação de formadores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPFormação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SPuso pedagógico de tecnologias digitais2015masterThesisauthorFABRICIO RODRIGO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/8853574681425167Alda Luiza Carlinihttp://lattes.cnpq.br/3044271118204795PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEducação: formação de formadoresEducação: formação de formadoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, FABRICIO RODRIGO. Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, FABRICIO RODRIGO. Formação inicial para uso de TDIC em educação: análise da experiência do curso de Pedagogia da PUC-SP. 2015. Tese.
_version_ 1741882793478062080