Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO CEARENCO LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412462
id BRCRIS_73aa3bd66d2d6e36d9b545aa5819e0e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
title Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
spellingShingle Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
TRI (Technology Readness Index)
LEANDRO CEARENCO LIMA
title_short Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
title_full Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
title_fullStr Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
title_full_unstemmed Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
title_sort Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.
topic TRI (Technology Readness Index)
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412462
author_role author
author LEANDRO CEARENCO LIMA
author_facet LEANDRO CEARENCO LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5433424934811324
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4347-8007
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRÍCIO ZIVIANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1283869098677703
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2705-846X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.TRI (Technology Readness Index)2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412462authorLEANDRO CEARENCO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5433424934811324https://orcid.org/0000-0003-4347-8007FABRÍCIO ZIVIANIhttp://lattes.cnpq.br/1283869098677703https://orcid.org/0000-0002-2705-846XUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, LEANDRO CEARENCO. Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, LEANDRO CEARENCO. Os fatores do TRI e o envolvimento do consumidor como antecedentes do uso das Fintechs.. 2018. Tese.
_version_ 1741889469461561344