Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAIZE BORGES SOUSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6037700
id BRCRIS_74adbb60e76dad1c59e744ea37412f71
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
title Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
spellingShingle Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
Curso de Férias
Vacation Course
TAIZE BORGES SOUSA
title_short Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
title_full Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
title_fullStr Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
title_full_unstemmed Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
title_sort Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias
topic Curso de Férias
Vacation Course
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6037700
author_role author
author TAIZE BORGES SOUSA
author_facet TAIZE BORGES SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0020141301819176
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO MANOEL DA SILVA MALHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7502225344402729
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2495-7806
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasTécnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de FériasCurso de Férias2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6037700authorTAIZE BORGES SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/0020141301819176JOAO MANOEL DA SILVA MALHEIROhttp://lattes.cnpq.br/7502225344402729https://orcid.org/0000-0002-2495-7806UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, TAIZE BORGES. Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, TAIZE BORGES. Técnicas Argumentativas através da Aprendizagem Baseada em Problemas em um Curso de Férias. 2017. Tese.
_version_ 1741890767214870528