Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA LOURENCO MORGADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308435
id BRCRIS_74bf13b1304b93acf0c2a135574c6fda
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
title Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
spellingShingle Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
Digital games
Jogos digitais
CAMILA LOURENCO MORGADO
title_short Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
title_full Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
title_fullStr Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
title_full_unstemmed Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
title_sort Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica
topic Digital games
Jogos digitais
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308435
author_role author
author CAMILA LOURENCO MORGADO
author_facet CAMILA LOURENCO MORGADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6643311682145660
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvio Henrique Fiscarelli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8914073228135977
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaUso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógicaDigital games2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308435authorCAMILA LOURENCO MORGADOhttp://lattes.cnpq.br/6643311682145660Silvio Henrique Fiscarellihttp://lattes.cnpq.br/8914073228135977UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORGADO, CAMILA LOURENCO. Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORGADO, CAMILA LOURENCO. Uso de jogos digitais com crianças com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma intervenção pedagógica. 2018. Tese.
_version_ 1741882824429928448