DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7748819 |
id |
BRCRIS_750e93b56db4519893be406c6c6e786e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
title |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
spellingShingle |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL Dislexia. Educação Superior. Subjetividade. Processos compensatórios. Aprendizagem. Teoria Histórico-Cultural. Dyslexia. Higher Education. Subjectivity. Compensatory processes. Learning. Historical-Cultural Theory. CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS |
title_short |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
title_full |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
title_fullStr |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
title_full_unstemmed |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
title_sort |
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL |
topic |
Dislexia. Educação Superior. Subjetividade. Processos compensatórios. Aprendizagem. Teoria Histórico-Cultural. Dyslexia. Higher Education. Subjectivity. Compensatory processes. Learning. Historical-Cultural Theory. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7748819 |
author_role |
author |
author |
CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS |
author_facet |
CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6511086537521006 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIANE ADELA TONETTO COSTAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDislexia. Educação Superior. Subjetividade. Processos compensatórios. Aprendizagem. Teoria Histórico-Cultural.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7748819authorCLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/6511086537521006FABIANE ADELA TONETTO COSTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREITAS, CLARIANE DO NASCIMENTO DE. DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, CLARIANE DO NASCIMENTO DE. DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885167917596672 |