DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7748819
id BRCRIS_750e93b56db4519893be406c6c6e786e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
title DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
spellingShingle DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
Dislexia. Educação Superior. Subjetividade. Processos compensatórios. Aprendizagem. Teoria Histórico-Cultural.
Dyslexia. Higher Education. Subjectivity. Compensatory processes. Learning. Historical-Cultural Theory.
CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS
title_short DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
title_full DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
title_fullStr DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
title_full_unstemmed DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
title_sort DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL
topic Dislexia. Educação Superior. Subjetividade. Processos compensatórios. Aprendizagem. Teoria Histórico-Cultural.
Dyslexia. Higher Education. Subjectivity. Compensatory processes. Learning. Historical-Cultural Theory.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7748819
author_role author
author CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS
author_facet CLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6511086537521006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE ADELA TONETTO COSTAS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURALDislexia. Educação Superior. Subjetividade. Processos compensatórios. Aprendizagem. Teoria Histórico-Cultural.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7748819authorCLARIANE DO NASCIMENTO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/6511086537521006FABIANE ADELA TONETTO COSTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, CLARIANE DO NASCIMENTO DE. DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, CLARIANE DO NASCIMENTO DE. DISLEXIA, EDUCAÇÃO SUPERIOR E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA SUBJETIVIDADE E DOS PROCESSOS COMPENSATÓRIOS A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL. 2019. Tese.
_version_ 1741885167917596672