Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7515a3f03cb16d083709fad6e8a38c52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
title Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
spellingShingle Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO
title_short Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
title_full Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
title_fullStr Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
title_full_unstemmed Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
title_sort Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO
author_facet PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9482143395098351
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9532-0098
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2045541091292921
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8057-9961
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.2000masterThesisauthorPATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/9482143395098351https://orcid.org/0000-0001-9532-0098MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIShttp://lattes.cnpq.br/2045541091292921https://orcid.org/0000-0001-8057-9961UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, PATRICIA FERREIRA NEVES. Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, PATRICIA FERREIRA NEVES. Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.. 2000. Tese.
_version_ 1741890501539266560