Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7515a3f03cb16d083709fad6e8a38c52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
title |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
spellingShingle |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO |
title_short |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
title_full |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
title_fullStr |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
title_full_unstemmed |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
title_sort |
Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa. |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO |
author_facet |
PATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9482143395098351 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9532-0098 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2045541091292921 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8057-9961 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.2000masterThesisauthorPATRICIA FERREIRA NEVES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/9482143395098351https://orcid.org/0000-0001-9532-0098MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIShttp://lattes.cnpq.br/2045541091292921https://orcid.org/0000-0001-8057-9961UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, PATRICIA FERREIRA NEVES. Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, PATRICIA FERREIRA NEVES. Estratégias de persuasão e de sedução na mídia impressa - O modo argumentativo de organização do discurso de Villas-Boas Corrêa.. 2000. Tese. |
_version_ |
1741890501539266560 |