Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GEORGETE DE MOURA BARBOZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3249923
id BRCRIS_751738eb57e888f480ddd8470e6abf58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
title Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
spellingShingle Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
Transição Educação Infantil – Ensino Fundamental, Coordenação Pedagógica e cronotopia
Preschool Transition
Elementary School, Coordinating Council and chronotope
GEORGETE DE MOURA BARBOZA
title_short Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
title_full Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
title_fullStr Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
title_full_unstemmed Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
title_sort Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos
topic Transição Educação Infantil – Ensino Fundamental, Coordenação Pedagógica e cronotopia
Preschool Transition
Elementary School, Coordinating Council and chronotope
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3249923
author_role author
author GEORGETE DE MOURA BARBOZA
author_facet GEORGETE DE MOURA BARBOZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8792860343445667
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosAgora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicosTransição Educação Infantil – Ensino Fundamental, Coordenação Pedagógica e cronotopia2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3249923authorGEORGETE DE MOURA BARBOZAhttp://lattes.cnpq.br/8792860343445667UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOZA, GEORGETE DE MOURA. Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOZA, GEORGETE DE MOURA. Agora, acabou a brincadeira! – A transição da educação infantil para o Ensino Fundamental na perspectiva dos coordenadores pedagógicos. 2015. Tese.
_version_ 1741890035323502592