CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3608959 |
id |
BRCRIS_751bc3a71a18efd8477966b53bb5f504 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
title |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
spellingShingle |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE Autoconfiança. Ancoragem. Substituição. Fluência. Valência. Satisfação. Relacionamentos Comerciais. Self-confidence. Anchoring. Substitution. Fluency. Valence. Satisfaction. Commercial relationships. JUAN JOSE CAMOU VIACAVA |
title_short |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
title_full |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
title_fullStr |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
title_full_unstemmed |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
title_sort |
CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE |
topic |
Autoconfiança. Ancoragem. Substituição. Fluência. Valência. Satisfação. Relacionamentos Comerciais. Self-confidence. Anchoring. Substitution. Fluency. Valence. Satisfaction. Commercial relationships. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3608959 |
author_role |
author |
author |
JUAN JOSE CAMOU VIACAVA |
author_facet |
JUAN JOSE CAMOU VIACAVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5699528303228332 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paulo Henrique Müller Prado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1193671557433366 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000273516089 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTECLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTECLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTECLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTECLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTECLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTECLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTEAutoconfiança. Ancoragem. Substituição. Fluência. Valência. Satisfação. Relacionamentos Comerciais.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3608959authorJUAN JOSE CAMOU VIACAVAhttp://lattes.cnpq.br/5699528303228332Paulo Henrique Müller Pradohttp://lattes.cnpq.br/1193671557433366https://orcid.org/0000000273516089UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIACAVA, JUAN JOSE CAMOU. CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIACAVA, JUAN JOSE CAMOU. CLIENTE SATISFEITO SEMPRE TEM RAZÃO... EM CONTINUAR CLIENTE¿ A INTERAÇÃO DA VALÊNCIA DOS RELACIONAMENTOS COMERCIAIS E AUTOCONFIANÇA DA SATISFAÇÃO SOBRE AS DECISÕES DE CONTINUAR CLIENTE. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885384821833728 |