Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082380 |
id |
BRCRIS_75597e5b84e4002bc1a05f7740b41f32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
title |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
spellingShingle |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação CTS, NdC&T, Formação cidadã, Formação inicial. STS, NdS&T, Citizenship training, Initial training. JOSÉ ANTÔNIO PINTO JOSE ANTONIO PINTO |
title_short |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
title_full |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
title_fullStr |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
title_full_unstemmed |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
title_sort |
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação |
topic |
CTS, NdC&T, Formação cidadã, Formação inicial. STS, NdS&T, Citizenship training, Initial training. |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082380 |
author_role |
author |
author |
JOSÉ ANTÔNIO PINTO JOSE ANTONIO PINTO |
author_facet |
JOSÉ ANTÔNIO PINTO JOSE ANTONIO PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5029776629891861 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Delourdes Maciel ª Dra Rita de Cássia Frenedozo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0959751445814390 http://lattes.cnpq.br/9020895389257636 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5005-677X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoCTS, NdC&T, Formação cidadã, Formação inicial.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082380authorJOSÉ ANTÔNIO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/5029776629891861Maria Delourdes Macielhttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, JOSÉ ANTÔNIO. Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, JOSÉ ANTÔNIO. Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883392867172352 |