Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JOSÉ ANTÔNIO PINTO, JOSE ANTONIO PINTO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082380
id BRCRIS_75597e5b84e4002bc1a05f7740b41f32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
title Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
spellingShingle Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
CTS, NdC&T, Formação cidadã, Formação inicial.
STS, NdS&T, Citizenship training, Initial training.
JOSÉ ANTÔNIO PINTO
JOSE ANTONIO PINTO
title_short Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
title_full Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
title_fullStr Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
title_full_unstemmed Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
title_sort Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação
topic CTS, NdC&T, Formação cidadã, Formação inicial.
STS, NdS&T, Citizenship training, Initial training.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082380
author_role author
author JOSÉ ANTÔNIO PINTO
JOSE ANTONIO PINTO
author_facet JOSÉ ANTÔNIO PINTO
JOSE ANTONIO PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5029776629891861
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Delourdes Maciel
ª Dra Rita de Cássia Frenedozo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0959751445814390
http://lattes.cnpq.br/9020895389257636
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5005-677X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoMudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em FormaçãoCTS, NdC&T, Formação cidadã, Formação inicial.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082380authorJOSÉ ANTÔNIO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/5029776629891861Maria Delourdes Macielhttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, JOSÉ ANTÔNIO. Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, JOSÉ ANTÔNIO. Mudanças nas Crenças e Atitudes sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) identificadas a partir de uma Intervenção Pedagógica com Professores em Formação. 2013. Tese.
_version_ 1741883392867172352