DOIS OLHARES CINEMATOGRÁFICOS CONTEMPORÁNEOS SOBRE A DECOLONIZAÇÃO E A PÓS-COLONIZAÇÃO NO ESPACO LUSO-BRASILEIRO : TABU DE MIGUEL GOMES E O SOM AO REDOR DE KLEBER MENDONÇA FILHO
Data de Publicação: | 2015 |
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Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3291180 |
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DOIS OLHARES CINEMATOGRÁFICOS CONTEMPORÁNEOS SOBRE A DECOLONIZAÇÃO E A PÓS-COLONIZAÇÃO NO ESPACO LUSO-BRASILEIRO : TABU DE MIGUEL GOMES E O SOM AO REDOR DE KLEBER MENDONÇA FILHO Brasil, cinema, colonização, dominados, dominantes, luta de classes, Portugal, pós-colonização, sociedade. Brésil, cinéma, colonisation, dominés, dominants, lutte des classes, Portugal, post-colonisation, société. |
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