Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABEL CRISTINA DAS CHAGAS OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4164339
id BRCRIS_7584e194895788907bec58a3ed748ebc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
title Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
spellingShingle Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
Autonomy
Autonomia
ISABEL CRISTINA DAS CHAGAS OLIVEIRA
title_short Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
title_full Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
title_fullStr Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
title_full_unstemmed Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
title_sort Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária
topic Autonomy
Autonomia
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4164339
author_role author
author ISABEL CRISTINA DAS CHAGAS OLIVEIRA
author_facet ISABEL CRISTINA DAS CHAGAS OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7538040698531346
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUISA AMORIM C BISSOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5521397779453520
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339284357
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaEducação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação SociocomunitáriaAutonomy2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4164339authorISABEL CRISTINA DAS CHAGAS OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7538040698531346MARIA LUISA AMORIM C BISSOTOhttp://lattes.cnpq.br/5521397779453520https://orcid.org/0000000339284357CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA DAS CHAGAS. Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA DAS CHAGAS. Educação profissional: formação para o trabalho ou qualificação para o emprego? Reflexões a partir da Pedagogia Crítica e da Educação Sociocomunitária. 2016. Tese.
_version_ 1741890366876942336