Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA SOARES BARBOSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049674
id BRCRIS_75b3739fabd2ee034b3e5975b1191fcd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
title Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
spellingShingle Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
Gramática do Design Visual
The Grammar of Visual Desing
VANIA SOARES BARBOSA
title_short Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
title_full Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
title_fullStr Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
title_full_unstemmed Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
title_sort Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.
topic Gramática do Design Visual
The Grammar of Visual Desing
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049674
author_role author
author VANIA SOARES BARBOSA
author_facet VANIA SOARES BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0254442530562839
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5816-1064
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTÔNIA DILAMAR DE ARAÚJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0138358532764603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.Gramática do Design Visual2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049674authorVANIA SOARES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/0254442530562839https://orcid.org/0000-0002-5816-1064ANTÔNIA DILAMAR DE ARAÚJOhttp://lattes.cnpq.br/0138358532764603UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, VANIA SOARES. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, VANIA SOARES. Multimodalidade e Letramento Visual: Uma proposta de intervenção pedagógica para integrar as habilidades de ler e ver no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira.. 2017. Tese.
_version_ 1741890246552846336