CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10897302"/>
id BRCRIS_75da06e74c48717af13806949cb69061
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
title CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
spellingShingle CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
Intercultural education
Educação intercultural
title_short CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
title_full CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
title_fullStr CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
title_sort CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUC
topic Intercultural education
Educação intercultural
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10897302"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCCONSTRUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE A HISTÓRIA E A CULTURA DO POVO BORORO POR PROFESSORAS E PROFESSORES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ – MT: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO-AÇÃO-INTERCULTURAL DO COEDUCIntercultural education2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10897302"/>authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885877538258944