OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANDER ZANERATO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2031288
id BRCRIS_764162577e25639593f1289bb195e978
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
title OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
spellingShingle OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
Audiovisual. Videogame. Simulacro. Processos. Battlefield 3.
Audiovisual. Videogame. Simulacrum. Processes. Batllefield 3.
JANDER ZANERATO
title_short OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
title_full OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
title_fullStr OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
title_full_unstemmed OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
title_sort OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO
topic Audiovisual. Videogame. Simulacro. Processos. Battlefield 3.
Audiovisual. Videogame. Simulacrum. Processes. Batllefield 3.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2031288
author_role author
author JANDER ZANERATO
author_facet JANDER ZANERATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5171834355766692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GELSON SANTANA PENHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2975129034302290
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOOS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTOAudiovisual. Videogame. Simulacro. Processos. Battlefield 3.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2031288authorJANDER ZANERATOhttp://lattes.cnpq.br/5171834355766692GELSON SANTANA PENHAhttp://lattes.cnpq.br/2975129034302290UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBICOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANERATO, JANDER. OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANERATO, JANDER. OS SIMULACROS DE GUERRA NO VIDEOGAME BATTLEFIELD 3: A VIOLÊNCIA COMO FORMA VIRTUAL DE ENTRETENIMENTO. 2014. Tese.
_version_ 1741888781007454208