REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS EMANUEL DE BARROS SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286607
id BRCRIS_76585704c709e3071ed615e63ccb0248
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
title REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
spellingShingle REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
Augmented Reality.
Ciências.
MARCOS EMANUEL DE BARROS SILVA
title_short REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
title_full REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
title_fullStr REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
title_sort REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
topic Augmented Reality.
Ciências.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286607
author_role author
author MARCOS EMANUEL DE BARROS SILVA
author_facet MARCOS EMANUEL DE BARROS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4406833731349371
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000301054089
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3181078095367990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASREALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIASAugmented Reality.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286607authorMARCOS EMANUEL DE BARROS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4406833731349371https://orcid.org/0000000301054089Fernando Silvio Cavalcante Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/3181078095367990UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCOS EMANUEL DE BARROS. REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCOS EMANUEL DE BARROS. REALIDADE AUMENTADA COMO POSSIBILIDADE PARA A APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS. 2020. Tese.
_version_ 1741887816878522368