Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098607
id BRCRIS_7671bc4cdf1d7620b07ff850aff51f34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
title Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
spellingShingle Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
Mapas conceituais
Conceptual Maps
JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA
title_short Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
title_full Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
title_fullStr Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
title_full_unstemmed Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
title_sort Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
topic Mapas conceituais
Conceptual Maps
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098607
author_role author
author JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA
author_facet JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Mapas conceituais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098607authorJONAS CORDEIRO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, JONAS CORDEIRO DE. Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, JONAS CORDEIRO DE. Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.. 2016. Tese.
_version_ 1741888026588479488