Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098607 |
id |
BRCRIS_7671bc4cdf1d7620b07ff850aff51f34 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
title |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
spellingShingle |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. Mapas conceituais Conceptual Maps JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA |
title_short |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
title_full |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
title_fullStr |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
title_full_unstemmed |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
title_sort |
Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil. |
topic |
Mapas conceituais Conceptual Maps |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098607 |
author_role |
author |
author |
JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA |
author_facet |
JONAS CORDEIRO DE OLIVEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.Mapas conceituais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098607authorJONAS CORDEIRO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, JONAS CORDEIRO DE. Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, JONAS CORDEIRO DE. Os diferentes caminhos metodológicos de descobertas: Pilares, dialogando no “show de Ciências”, para a Construção do “EU” no Protagonismo Juvenil.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888026588479488 |