A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE DE MENEZES CABRAL
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=94667
id BRCRIS_76a8fdc56d9b57612862dcfd7faca923
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
title A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
Temático-figurativos.
Semiótica
Percursos
ELIANE DE MENEZES CABRAL
title_short A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
title_full A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
title_sort A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB
topic Temático-figurativos.
Semiótica
Percursos
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=94667
author_role author
author ELIANE DE MENEZES CABRAL
author_facet ELIANE DE MENEZES CABRAL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FÁTIMA BARBOSA DE MESQUITA BATISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3805792490721258
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3220-2323
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBA CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PBTemático-figurativos.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=94667authorELIANE DE MENEZES CABRALMARIA DE FÁTIMA BARBOSA DE MESQUITA BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/3805792490721258https://orcid.org/0000-0002-3220-2323UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CABRAL, ELIANE DE MENEZES. A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CABRAL, ELIANE DE MENEZES. A CONSTRUÇÃO DO SABER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA LEITURA TEMÁTICO-FIGURATIVA DO CONCEITO DE BRINCAR EM CRECHES MUNICIPAISDE CAMPINA GRANDE/PB. 2013. Tese.
_version_ 1741884136861204480