AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_77074ff58942d5affb6731ef90008925
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
title AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
spellingShingle AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Paradise book.
Livro paradidático.
title_short AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
title_full AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
title_fullStr AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
title_full_unstemmed AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
title_sort AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
topic Paradise book.
Livro paradidático.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Xavier dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5471284872073952
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000233970885
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASParadise book.2018masterThesisauthorSolange Xavier dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5471284872073952https://orcid.org/0000000233970885UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886431725355008