AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_77074ff58942d5affb6731ef90008925 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
title |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
spellingShingle |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Paradise book. Livro paradidático. |
title_short |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
title_full |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
title_fullStr |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
title_full_unstemmed |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
title_sort |
AÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
topic |
Paradise book. Livro paradidático. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solange Xavier dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5471284872073952 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000233970885 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASAÇÕES DO ENSINO APRENDIZAGEM DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA - A PERSPECTIVA DOCENTE, OS CONCEITOS DE ANCORAGEM DOS ESTUDANTES E UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA BASEADA NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIASParadise book.2018masterThesisauthorSolange Xavier dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5471284872073952https://orcid.org/0000000233970885UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886431725355008 |