Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE DE MOURA LEITE NETTO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2427689
id BRCRIS_7709acd29fa62f9adc2a544bce030e4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
title Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
spellingShingle Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
1. CANCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMMUNICATION CHEERS. 4. HEALTH CAMPAIGNS.
1. CÂNCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMUNICAÇÃO EM SAÚDE. 4. CAMPANHAS DE SAÚDE.
JOSE DE MOURA LEITE NETTO
title_short Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
title_full Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
title_fullStr Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
title_full_unstemmed Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
title_sort Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
topic 1. CANCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMMUNICATION CHEERS. 4. HEALTH CAMPAIGNS.
1. CÂNCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMUNICAÇÃO EM SAÚDE. 4. CAMPANHAS DE SAÚDE.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2427689
author_role author
author JOSE DE MOURA LEITE NETTO
author_facet JOSE DE MOURA LEITE NETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8880326956314300
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ademar Lopes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4705110753553091
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8317-3817
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGO
instname_str FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGO
dc.publisher.program.fl_str_mv ONCOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ONCOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil1. CANCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMMUNICATION CHEERS. 4. HEALTH CAMPAIGNS.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2427689authorJOSE DE MOURA LEITE NETTOhttp://lattes.cnpq.br/8880326956314300Ademar Lopeshttp://lattes.cnpq.br/4705110753553091https://orcid.org/0000-0002-8317-3817FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGOFUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGOFUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGOONCOLOGIAONCOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETTO, JOSE DE MOURA LEITE. Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETTO, JOSE DE MOURA LEITE. Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741889870602698752