Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2427689 |
id |
BRCRIS_7709acd29fa62f9adc2a544bce030e4a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
title |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
spellingShingle |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil 1. CANCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMMUNICATION CHEERS. 4. HEALTH CAMPAIGNS. 1. CÂNCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMUNICAÇÃO EM SAÚDE. 4. CAMPANHAS DE SAÚDE. JOSE DE MOURA LEITE NETTO |
title_short |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
title_full |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
title_fullStr |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
title_full_unstemmed |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
title_sort |
Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil |
topic |
1. CANCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMMUNICATION CHEERS. 4. HEALTH CAMPAIGNS. 1. CÂNCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMUNICAÇÃO EM SAÚDE. 4. CAMPANHAS DE SAÚDE. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2427689 |
author_role |
author |
author |
JOSE DE MOURA LEITE NETTO |
author_facet |
JOSE DE MOURA LEITE NETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8880326956314300 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ademar Lopes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4705110753553091 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8317-3817 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGO |
instname_str |
FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ONCOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ONCOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no BrasilPrincipais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil1. CANCER. 2. NEOPLASIAS. 3. COMMUNICATION CHEERS. 4. HEALTH CAMPAIGNS.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2427689authorJOSE DE MOURA LEITE NETTOhttp://lattes.cnpq.br/8880326956314300Ademar Lopeshttp://lattes.cnpq.br/4705110753553091https://orcid.org/0000-0002-8317-3817FUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGOFUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGOFUNDAÇÃO ANTONIO PRUDENTE - HOSPITAL A. C. CAMARGOONCOLOGIAONCOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NETTO, JOSE DE MOURA LEITE. Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NETTO, JOSE DE MOURA LEITE. Principais temas, eventos sazonais e ¿efeito celebridade¿ na cobertura sobre câncer da mídia de massa no Brasil. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889870602698752 |