O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO VASCONCELOS CORREA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1365247
id BRCRIS_770be4998b3c956d36c76465b64f811a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
title O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
spellingShingle O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
Neuropsychology. Schooling. Learning. Psychology Historic-Cultural.
Neuropsicologia. Escolarização. Aprendizagem. Psicologia Histórico-Cultural.
PEDRO VASCONCELOS CORREA
title_short O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
title_full O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
title_fullStr O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
title_full_unstemmed O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
title_sort O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
topic Neuropsychology. Schooling. Learning. Psychology Historic-Cultural.
Neuropsicologia. Escolarização. Aprendizagem. Psicologia Histórico-Cultural.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1365247
author_role author
author PEDRO VASCONCELOS CORREA
author_facet PEDRO VASCONCELOS CORREA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRACEMA NENO C. TADA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4587980862550368
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESNeuropsychology. Schooling. Learning. Psychology Historic-Cultural.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1365247authorPEDRO VASCONCELOS CORREAIRACEMA NENO C. TADAhttp://lattes.cnpq.br/4587980862550368UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREA, PEDRO VASCONCELOS. O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREA, PEDRO VASCONCELOS. O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES. 2014. Tese.
_version_ 1741888676414095360