O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1365247 |
id |
BRCRIS_770be4998b3c956d36c76465b64f811a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
title |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
spellingShingle |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES Neuropsychology. Schooling. Learning. Psychology Historic-Cultural. Neuropsicologia. Escolarização. Aprendizagem. Psicologia Histórico-Cultural. PEDRO VASCONCELOS CORREA |
title_short |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
title_full |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
title_fullStr |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
title_full_unstemmed |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
title_sort |
O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES |
topic |
Neuropsychology. Schooling. Learning. Psychology Historic-Cultural. Neuropsicologia. Escolarização. Aprendizagem. Psicologia Histórico-Cultural. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1365247 |
author_role |
author |
author |
PEDRO VASCONCELOS CORREA |
author_facet |
PEDRO VASCONCELOS CORREA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRACEMA NENO C. TADA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4587980862550368 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESO ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADESNeuropsychology. Schooling. Learning. Psychology Historic-Cultural.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1365247authorPEDRO VASCONCELOS CORREAIRACEMA NENO C. TADAhttp://lattes.cnpq.br/4587980862550368UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORREA, PEDRO VASCONCELOS. O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREA, PEDRO VASCONCELOS. O ESTADO DA ARTE DA NEUROPSICOLOGIA EM DIÁLOGO COM A ESCOLARIZAÇÃO: DAS LIMITAÇÕES ÀS POSSIBILIDADES. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888676414095360 |