O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_773d8ceef5b6c07f9c3742b2b952a3ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
title |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
spellingShingle |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO Federal Institutes. Institutos Federais, CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS |
title_short |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
title_full |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
title_fullStr |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
title_full_unstemmed |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
title_sort |
O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO |
topic |
Federal Institutes. Institutos Federais, |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS |
author_facet |
CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9681694187131323 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000327355154 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADOFederal Institutes.2019masterThesisauthorCINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS SANTOSSANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHERhttp://lattes.cnpq.br/9681694187131323https://orcid.org/0000000327355154INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS. O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, CINTIA BEATRIZ DIEHL GUNTZEL DOS. O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DOS CURSOS TÉCNICOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883896377638912 |