Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_776f081d603a6b43a5054d2ac80eaf06 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
title |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
spellingShingle |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI |
title_short |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
title_full |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
title_fullStr |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
title_full_unstemmed |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
title_sort |
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI |
author_facet |
LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2900553891591461 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVETE DALBEN SILVIA CRISTINA MANGINI BOCCHI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8872830844747190 http://lattes.cnpq.br/1839723012593841 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000022188009X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR2008masterThesisauthorLILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/2900553891591461IVETE DALBENhttp://lattes.cnpq.br/8872830844747190https://orcid.org/000000022188009XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSSI, LILIAN CRISTINA DE CASTRO. Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSSI, LILIAN CRISTINA DE CASTRO. Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR. 2008. Tese. |
_version_ |
1741884038797328384 |