Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_776f081d603a6b43a5054d2ac80eaf06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
title Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
spellingShingle Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI
title_short Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
title_full Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
title_fullStr Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
title_full_unstemmed Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
title_sort Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI
author_facet LILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2900553891591461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVETE DALBEN
SILVIA CRISTINA MANGINI BOCCHI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8872830844747190
http://lattes.cnpq.br/1839723012593841
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022188009X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSORCalando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR2008masterThesisauthorLILIAN CRISTINA DE CASTRO ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/2900553891591461IVETE DALBENhttp://lattes.cnpq.br/8872830844747190https://orcid.org/000000022188009XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSSI, LILIAN CRISTINA DE CASTRO. Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSSI, LILIAN CRISTINA DE CASTRO. Calando-se para se preservar de um contexto ameaçador, mediante a fragilidade de se resgatar o aluno da rede pública de ensino em interações com substâncias psicoativas: A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR. 2008. Tese.
_version_ 1741884038797328384