A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAELA ALBERGARIA MELLO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_77b8f1de30c1d3d78f165032fe94fc17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
title A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
spellingShingle A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
Currículo e Legislação
Syllabus e Legislation
RAFAELA ALBERGARIA MELLO
title_short A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
title_full A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
title_fullStr A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
title_full_unstemmed A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
title_sort A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação
topic Currículo e Legislação
Syllabus e Legislation
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author RAFAELA ALBERGARIA MELLO
author_facet RAFAELA ALBERGARIA MELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0248400050728592
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA BOGEA BORGES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8670429087282380
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoA multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislaçãoCurrículo e Legislação2016masterThesisauthorRAFAELA ALBERGARIA MELLOhttp://lattes.cnpq.br/0248400050728592VERA LUCIA BOGEA BORGEShttp://lattes.cnpq.br/8670429087282380COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELLO, RAFAELA ALBERGARIA. A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELLO, RAFAELA ALBERGARIA. A multiplicidade da temática indígena: ensino de História, livros didáticos e legislação. 2016. Tese.
_version_ 1741885693632708608