Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_78091a86b24ebe13476d360dd25b2797
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
title Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
spellingShingle Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
Training in service. Service Quality. Business Performance. Accounting organizations. Structural equations.
Capacitação em serviços. Qualidade em serviços. Desempenho empresarial. Organizações contábeis. Equações estruturais.
NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA
title_short Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
title_full Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
title_fullStr Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
title_full_unstemmed Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
title_sort Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
topic Training in service. Service Quality. Business Performance. Accounting organizations. Structural equations.
Capacitação em serviços. Qualidade em serviços. Desempenho empresarial. Organizações contábeis. Equações estruturais.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA
author_facet NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4485888352691856
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KLEBER CAVALCANTI NOBREGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7667731949775312
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2103-4379
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Training in service. Service Quality. Business Performance. Accounting organizations. Structural equations.2016masterThesisauthorNEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4485888352691856KLEBER CAVALCANTI NOBREGAhttp://lattes.cnpq.br/7667731949775312https://orcid.org/0000-0002-2103-4379Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, NEUMA CAROLINE SANTOS. Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, NEUMA CAROLINE SANTOS. Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.. 2016. Tese.
_version_ 1741883101149134848