Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_78091a86b24ebe13476d360dd25b2797 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
title |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
spellingShingle |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. Training in service. Service Quality. Business Performance. Accounting organizations. Structural equations. Capacitação em serviços. Qualidade em serviços. Desempenho empresarial. Organizações contábeis. Equações estruturais. NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA |
title_short |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
title_full |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
title_fullStr |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
title_full_unstemmed |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
title_sort |
Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis. |
topic |
Training in service. Service Quality. Business Performance. Accounting organizations. Structural equations. Capacitação em serviços. Qualidade em serviços. Desempenho empresarial. Organizações contábeis. Equações estruturais. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA |
author_facet |
NEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4485888352691856 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KLEBER CAVALCANTI NOBREGA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7667731949775312 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2103-4379 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
instname_str |
Universidade Potiguar |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.Training in service. Service Quality. Business Performance. Accounting organizations. Structural equations.2016masterThesisauthorNEUMA CAROLINE SANTOS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4485888352691856KLEBER CAVALCANTI NOBREGAhttp://lattes.cnpq.br/7667731949775312https://orcid.org/0000-0002-2103-4379Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, NEUMA CAROLINE SANTOS. Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, NEUMA CAROLINE SANTOS. Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883101149134848 |