Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA DE MORAES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7736374
id BRCRIS_7816158914e8e325fc277b10ca86c452
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
title Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
spellingShingle Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
Teachers
Professores
ANA CAROLINA DE MORAES
title_short Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
title_full Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
title_fullStr Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
title_full_unstemmed Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
title_sort Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem
topic Teachers
Professores
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7736374
author_role author
author ANA CAROLINA DE MORAES
author_facet ANA CAROLINA DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8682568668129104
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA JUSSARA CREMER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6316502339816708
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335211409
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE E MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE E MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemCaminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagemTeachers2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7736374authorANA CAROLINA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/8682568668129104MARTA JUSSARA CREMERhttp://lattes.cnpq.br/6316502339816708https://orcid.org/0000000335211409UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLESAÚDE E MEIO AMBIENTESAÚDE E MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, ANA CAROLINA DE. Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, ANA CAROLINA DE. Caminhos para um encontro entre a educação ambiental e as metodologias ativas de aprendizagem. 2019. Tese.
_version_ 1741885263198552064