O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_784d4b14b1feb8aa7e4a6e937fc8c110 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
title |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
spellingShingle |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 Gamification. Gamificação. RAFAELA PADILHA |
title_short |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
title_full |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
title_fullStr |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
title_full_unstemmed |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
title_sort |
O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018 |
topic |
Gamification. Gamificação. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAFAELA PADILHA |
author_facet |
RAFAELA PADILHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8850481522202050 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARINE GELTRUDES WEBBER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0887721217165252 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018Gamification.2018masterThesisauthorRAFAELA PADILHAhttp://lattes.cnpq.br/8850481522202050CARINE GELTRUDES WEBBERhttp://lattes.cnpq.br/0887721217165252UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PADILHA, RAFAELA. O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PADILHA, RAFAELA. O DESAFIO DA FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO ALIADA AO GEOGEBRA CAXIAS DO SUL, RS DEZEMBRO 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884232381235200 |