A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_786d8259db90710b18d30a5857785bff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
title |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
spellingShingle |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre IRANETE MARIA DA SILVA LIMA |
title_short |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
title_full |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
title_fullStr |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
title_full_unstemmed |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
title_sort |
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
IRANETE MARIA DA SILVA LIMA |
author_facet |
IRANETE MARIA DA SILVA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8522397432350630 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000348172488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULA MOREIRA BALTAR BELLEMAIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1264702708331679 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-GéomètreA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-GéomètreA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-GéomètreA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-GéomètreA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-GéomètreA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-GéomètreA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre2000masterThesisauthorIRANETE MARIA DA SILVA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8522397432350630https://orcid.org/0000000348172488PAULA MOREIRA BALTAR BELLEMAINhttp://lattes.cnpq.br/1264702708331679UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, IRANETE MARIA DA SILVA. A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, IRANETE MARIA DA SILVA. A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO NO TERCEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de dificuldades de aprendizagem nos ambientes papel/lápis e Cabri-Géomètre. 2000. Tese. |
_version_ |
1741886615090888704 |