RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_787a3bca4a78d2da583cb14378cf5706 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
spellingShingle |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS Youth and Adult Education, Spatial Geometry, Exploratory- investigative tasks. Ensino de Jovens e Adultos. Geometria espacial. Tarefas exploratório-investigativas. LUCAS GARCIA DE MORAES |
title_short |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_full |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_fullStr |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_full_unstemmed |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_sort |
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
topic |
Youth and Adult Education, Spatial Geometry, Exploratory- investigative tasks. Ensino de Jovens e Adultos. Geometria espacial. Tarefas exploratório-investigativas. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCAS GARCIA DE MORAES |
author_facet |
LUCAS GARCIA DE MORAES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO NOEL FILHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASYouth and Adult Education, Spatial Geometry, Exploratory- investigative tasks.2019masterThesisauthorLUCAS GARCIA DE MORAESANTONIO NOEL FILHOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, LUCAS GARCIA DE. RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, LUCAS GARCIA DE. RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883156253900800 |