RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS GARCIA DE MORAES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_787a3bca4a78d2da583cb14378cf5706
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
spellingShingle RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
Youth and Adult Education, Spatial Geometry, Exploratory- investigative tasks.
Ensino de Jovens e Adultos. Geometria espacial. Tarefas exploratório-investigativas.
LUCAS GARCIA DE MORAES
title_short RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_full RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_fullStr RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_full_unstemmed RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_sort RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
topic Youth and Adult Education, Spatial Geometry, Exploratory- investigative tasks.
Ensino de Jovens e Adultos. Geometria espacial. Tarefas exploratório-investigativas.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author LUCAS GARCIA DE MORAES
author_facet LUCAS GARCIA DE MORAES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO NOEL FILHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASRECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASYouth and Adult Education, Spatial Geometry, Exploratory- investigative tasks.2019masterThesisauthorLUCAS GARCIA DE MORAESANTONIO NOEL FILHOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, LUCAS GARCIA DE. RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, LUCAS GARCIA DE. RECONHECENDO A GEOMETRIA ESPACIAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO A PARTIR DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2019. Tese.
_version_ 1741883156253900800