As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELLY SULAINY ALVES CONSTANTE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2852198
id BRCRIS_78a6828e878cbed7b413c24ce6c79c70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
title As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
spellingShingle As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
Key words: Environmental education. Rural schools. Sustainable development. Social responsability.
Educação ambiental. Escolas Rurais. Desenvolvimento Sustentável. Responsabilidade Social.
KELLY SULAINY ALVES CONSTANTE
title_short As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
title_full As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
title_fullStr As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
title_full_unstemmed As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
title_sort As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás
topic Key words: Environmental education. Rural schools. Sustainable development. Social responsability.
Educação ambiental. Escolas Rurais. Desenvolvimento Sustentável. Responsabilidade Social.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2852198
author_role author
author KELLY SULAINY ALVES CONSTANTE
author_facet KELLY SULAINY ALVES CONSTANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6204720988782120
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Genilda Darc Bernardes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2488482023010545
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásAs práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - GoiásKey words: Environmental education. Rural schools. Sustainable development. Social responsability.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2852198authorKELLY SULAINY ALVES CONSTANTEhttp://lattes.cnpq.br/6204720988782120Genilda Darc Bernardeshttp://lattes.cnpq.br/2488482023010545CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLISCENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLISCENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLISSOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTESOCIEDADE, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONSTANTE, KELLY SULAINY ALVES. As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONSTANTE, KELLY SULAINY ALVES. As práticas da educação ambiental em escolas rurais de Anápolis - Goiás. 2015. Tese.
_version_ 1741884566184919040