A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER MARQUES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10731562
id BRCRIS_78bf445aecbdabcbcb95f28ef652595a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
title A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
spellingShingle A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
Permanência.
Permanence.
WALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER MARQUES
title_short A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
title_full A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
title_fullStr A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
title_full_unstemmed A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
title_sort A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
topic Permanência.
Permanence.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10731562
author_role author
author WALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER MARQUES
author_facet WALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1178878861962402
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198036180
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUCIA SARMENTO HENRIQUE
FRANCINAIDE DE LIMA SILVA NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0475297305451211
http://lattes.cnpq.br/4779942540702598
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9091-8055
https://orcid.org/0000-0002-1536-7986
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Profissional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Profissional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESA PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTESPermanência.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10731562authorWALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/1178878861962402https://orcid.org/0000000198036180ANA LUCIA SARMENTO HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/0475297305451211https://orcid.org/0000-0002-9091-8055INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEducação ProfissionalEducação ProfissionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, WALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER. A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, WALESKA BARROSO DOS SANTOS KRAMER. A PERMANÊNCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES. 2020. Tese.
_version_ 1741885523371229184