Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA APARECIDA VILAS BOAS
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_78c4438485ea3e3f7d332ffe53a003b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
title Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
spellingShingle Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
CRISTINA APARECIDA VILAS BOAS
title_short Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
title_full Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
title_fullStr Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
title_full_unstemmed Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
title_sort Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author CRISTINA APARECIDA VILAS BOAS
author_facet CRISTINA APARECIDA VILAS BOAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5484984693474672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Jayme
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2377601975207604
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156426834
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo HorizonteTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo HorizonteTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo HorizonteTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo HorizonteTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo HorizonteTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo HorizonteTer para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte2009masterThesisauthorCRISTINA APARECIDA VILAS BOAShttp://lattes.cnpq.br/5484984693474672Juliana Jaymehttp://lattes.cnpq.br/2377601975207604https://orcid.org/0000000156426834PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOAS, CRISTINA APARECIDA VILAS. Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOAS, CRISTINA APARECIDA VILAS. Ter para ser socialmente: Representações e práticas do consumo no Shopping popular Oiapoque - Belo Horizonte. 2009. Tese.
_version_ 1741887090330697728