AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11023716 |
id |
BRCRIS_790f12ed7a61c23bf68384ede307ae6b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO Ensino Médio High school. Valena Miranda Mesquita; Valena Rodrigues Miranda |
title_short |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO |
topic |
Ensino Médio High school. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11023716 |
author_role |
author |
author |
Valena Miranda Mesquita; Valena Rodrigues Miranda |
author_facet |
Valena Miranda Mesquita; Valena Rodrigues Miranda |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6655176093029085 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA PAUAL CUNHA DOS SANTOS FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8441289836978380 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000319349221 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO Ensino Médio2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11023716authorValena Miranda Mesquita; Valena Rodrigues Mirandahttp://lattes.cnpq.br/6655176093029085ANA PAUAL CUNHA DOS SANTOS FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/8441289836978380https://orcid.org/0000000319349221UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Miranda, Valena Miranda Mesquita; Valena Rodrigues. AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO . 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Miranda, Valena Miranda Mesquita; Valena Rodrigues. AS PRÁTICAS CURRICULARES VIVENCIADAS POR JOVENS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO . 2021. Tese. |
_version_ |
1741889026349072384 |