ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIAN FASSEL TUDESCO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1559850
id BRCRIS_792a6bd02d9d0681d4365d0eb4f37c67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
title ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
spellingShingle ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
Consumer Experience, Virtual Communities, Netnography.
Experiência do consumidor, Comunidades virtuais, Netnografia
CHRISTIAN FASSEL TUDESCO
title_short ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
title_full ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
title_fullStr ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
title_full_unstemmed ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
title_sort ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
topic Consumer Experience, Virtual Communities, Netnography.
Experiência do consumidor, Comunidades virtuais, Netnografia
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1559850
author_role author
author CHRISTIAN FASSEL TUDESCO
author_facet CHRISTIAN FASSEL TUDESCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3994715798830050
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0843342339328637
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.Consumer Experience, Virtual Communities, Netnography.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1559850authorCHRISTIAN FASSEL TUDESCOhttp://lattes.cnpq.br/3994715798830050STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TUDESCO, CHRISTIAN FASSEL. ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TUDESCO, CHRISTIAN FASSEL. ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.. 2014. Tese.
_version_ 1741886069552447488