ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1559850 |
id |
BRCRIS_792a6bd02d9d0681d4365d0eb4f37c67 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
title |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
spellingShingle |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. Consumer Experience, Virtual Communities, Netnography. Experiência do consumidor, Comunidades virtuais, Netnografia CHRISTIAN FASSEL TUDESCO |
title_short |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
title_full |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
title_fullStr |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
title_sort |
ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas. |
topic |
Consumer Experience, Virtual Communities, Netnography. Experiência do consumidor, Comunidades virtuais, Netnografia |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1559850 |
author_role |
author |
author |
CHRISTIAN FASSEL TUDESCO |
author_facet |
CHRISTIAN FASSEL TUDESCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3994715798830050 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0843342339328637 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.Consumer Experience, Virtual Communities, Netnography.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1559850authorCHRISTIAN FASSEL TUDESCOhttp://lattes.cnpq.br/3994715798830050STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TUDESCO, CHRISTIAN FASSEL. ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TUDESCO, CHRISTIAN FASSEL. ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS HEDÔNICOS ATRAVÉS DAS INTERAÇÕES E CONTEÚDO GERADO POR CONSUMIDORES E ENTUSIASTAS DE VINHO: Um comparativo entre duas vinícolas chilenas.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886069552447488 |